Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Filme: Kevin Spacey quase irreconhecível como magnata do petróleo

Ator interpreta Jean Paul Getty em ‘All the Money in the World’, de Ridley Scott

Por Da redação 14 set 2017, 18h39

Quem está acostumado a ver Kevin Spacey de cara limpa em House of Cards vai tomar um susto ao ver o ator caracterizado como o magnata do petróleo Jean Paul Getty para o filme All the Money in the World (Todo o dinheiro do mundo, em tradução direta). No trailer divulgado nesta quinta-feira, o americano aparece com o rosto mais redondo e envelhecido, com sobrancelhas e cabelos brancos.

  • O filme de Ridley Scott (de Perdido em Marte e Alien – O Oitavo Passageiro) conta a história real do sequestro de um dos netos de Getty, John Paul Getty III, em 1973, quando ele tinha 16 anos. Sem dinheiro, a mãe do menino, Gail Harris (Michelle Williams), se volta para Getty para o pagamento do resgate – de 17 milhões de dólares. O empresário, porém, hesita. O vídeo mostra o momento em que, questionado por um repórter quanto pagaria para ter o neto de volta em segurança, ele responde: “Nada”. O longa também conta com Mark Wahlberg no elenco, que interpreta um conselheiro de Getty.

    Os sequestradores de John Paul Getty III enviaram uma mecha de cabelo e a orelha direita do garoto para sua família, na tentativa de convencê-los a pagar o resgate. No fim das contas, Getty pagou 2,9 milhões de dólares e o adolescente foi libertado depois de seis meses de sequestro. Alguns anos depois, o jovem passou por uma cirurgia para reconstruir a orelha que havia sido arrancada pelos bandidos.

    All the Money in the World estreia nos Estados Unidos em 8 de dezembro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    Continua após a publicidade
    Publicidade