Clique e assine a partir de 8,90/mês

Filme derivado de ‘Uma Aventura Lego’ tem data de estreia marcada

Longa 'Ninjago', baseada na linha de brinquedos homônima da companhia dinamarquesa, chega aos cinemas americanos no dia 23 de setembro de 2016

Por Da Redação - 21 Maio 2014, 15h38

O longa Ninjago, filme derivado do sucesso Uma Aventura Lego, ganhou data de lançamento nesta quarta-feira. A segunda animação com os bonecos encaixáveis tem previsão para chegar aos cinemas americanos no dia 23 de setembro de 2016, segundo informações do site da revista Variety.

A direção ficará por conta de Charlie Bean, responsável por animações do canal Cartoon Network, como As Meninas Superpoderosas e O Laboratório de Dexter. Phil Lord e Christopher Miller, diretores de Uma Aventura Lego, serão os produtores, ao lado de Dan Lin e Roy Lee, que trabalharam na produção da animação original.

Leia também:

Sequência de ‘Uma Aventura LEGO’ ganha data de lançamento

Confira erros de gravação de ‘Uma Aventura LEGO’

A linha de brinquedos Ninjago é uma das mais populares da LEGO, a qual contém bonecos caracterizados de samurais e ninjas e cenários orientais.

Uma Aventura Lego faturou 461 milhões de dólares ao redor do mundo no início do ano e já teve uma sequência com estreia prevista para 26 de maio de 2017.

Continua após a publicidade
Publicidade