Clique e assine a partir de 9,90/mês

Filme derivado de ‘Harry Potter’ ganha primeiro trailer. Confira

Longa, baseado em livro de J.K. Rowling, é uma extensão da saga 'Harry Potter' e tem o britânico Eddie Redmayne como protagonista

Por Da Redação - 15 dez 2015, 10h59

O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseado no livro de J.K. Rowling, ganhou o seu primeiro trailer, que foi divulgado nesta terça-feira pela Warner Bros. A extensão da saga Harry Potter será dividida em três longas e é protagonizada pelo britânico Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de melhor ator em 2015 por sua atuação em A Teoria de Tudo.

O romance que originou o longa foi publicado em 2001 e é baseado em um livro homônimo mencionado no primeiro episódio da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal. J.K. Rowling já afirmou que a história não se trata de uma sequência ou um prelúdio de Harry Potter, e sim uma “extensão do mundo dos bruxos”. “As leis e costumes da sociedade secreta dos bruxos será familiar para qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou assistido aos filmes”, disse ela.

Leia também:

Eddie Redmayne empunha varinha em foto de filme derivado de ‘Harry Potter’

Continua após a publicidade

Livro derivado de ‘Harry Potter’ vai virar trilogia no cinema

Longa derivado de Harry Potter terá ‘Hogwarts americana’

Eddie Redmayne é confirmado em derivado de ‘Harry Potter’

O novo filme, com estreia prevista para 16 de novembro de 2016, será dirigido por David Yates, que esteve a frente dos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter. A trama se passa em Nova York, em 1926, e mostrará uma versão americana de Hogwarts. Na história, Redmayne interpreta Newt Scamander, um magizoologista que vai aos Estados Unidos para documentar e capturar criaturas mágicas no que deveria ser uma breve viagem. O elenco é completado por Colin Farrell (True Detective), Katherine Waterston (Steve Jobs), Jon Voight (Missão: Impossível) e Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível).

Continua após a publicidade

(Da redação)

Publicidade