Clique e assine com até 92% de desconto

Filho do sertanejo Luciano é preso por agressão em Goiânia

Wesley Camargo, de 24 anos, foi denunciado por sua prima e tia após chegar em casa embriagado e discutir com as duas

Por Da Redação 21 fev 2014, 20h55

Wesley Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi detido na madrugada desta sexta-feira por agressão em Goiânia. Segundo familiares, após passar a noite anterior em uma boate, ele chegou embriagado na casa de seus avós, onde mora, discutido com sua tia e prima e agredido as duas.

A Polícia Militar foi chamada para intervir e conduziu o rapaz, junto com sua tia e prima para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). As duas passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), que constatou lesões nas vítimas. Pela manhã, uma jovem, que seria companheira do rapaz, esteve na Deam, mas não foi confirmado se ela prestou depoimento. Para uma emissora de televisão, a garota evitou se identificar e defendeu o rapaz, reclamando da tia dele, uma das vítimas da agressão.

Luciano foi internado após porre de uísque com Rivotril

Irmão de Zezé di Camargo e Luciano é detido em casa de jogos ilegal em MG

Wesley Camargo tem 24 anos e é pai de Maria Luiza, de onze meses, fruto de seu relacionamento com Thais Fraga. A menina é a primeira neta de Luciano que, além de Wesley, tem mais três filhos: Nathan, 19, e as gêmeas Isabella e Helena, ambas de 4 anos.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade