Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Filho de Nick Cave, de 15 anos, morre ao cair de penhasco

Por Da Redação 15 jul 2015, 12h28

Um dos filhos do astro do punk Nick Cave morreu depois de cair de um penhasco em Brighton, litoral sul da Inglaterra, informou a polícia. O menino tinha 15 anos. “Nosso filho Arthur morreu na terça-feira à noite. Ele era precioso, alegre e carinhoso”, escrevem o músico australiano e sua esposa, a modelo Susie Bick, em um comunicado. “Pedimos a privacidade de que nossa família necessita neste momento difícil de dor”, acrescentam.

A polícia explicou que Arthur foi encontrado gravemente ferido depois de cair do penhasco. “Ele morreu em consequência de seus ferimentos no hospital. A morte não tem um caráter suspeito”, afirmou o porta-voz da polícia. Arthur tem um irmão gêmeo, Earl.

Nick Cave, 57 anos, mudou para Londres com sua banda de punk The Birthday Party em 1980, mas a fama chegou poucos anos depois com seu grupo Nick Cave and the Bad Seeds. Cave tem quatro filhos, dois de relacionamentos anteriores. O músico se casou com Susie em 1999. A família vive próxima ao local do acidente onde Arthur foi encontrado.

(Da redação com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade