Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Filho de Manoel Carlos será velado nesta sexta-feira

Pedro Almeida teve um mal súbito no último sábado, em Nova York

Por Da Redação 9 out 2014, 18h22

O corpo do filho mais novo do autor de novelas Manoel Carlos, Pedro Almeida, morto aos 22 anos de um mal súbito no último sábado, em Nova York, será velado nesta sexta-feira, no Memorial do Carmo, Rio de Janeiro. As informações são da Central Globo de Comunicação. O rapaz era filho de Maneco, como o autor é conhecido, com sua terceira mulher, Beth.

Amigos da família homenagearam Pedro nas redes sociais no domingo. Em seu perfil no Instagram, a atriz Monique Curi escreveu: “Meu coração está despedaçado. Amigo lindo, querido, que conheço desde o dia em que nasceu. Sem palavras. Ainda não sei o que houve. Mas Pedro Almeida, você viverá para sempre no meu coração. Maneco e Bety: que Deus ampare e dê forças. Amo vocês.”

Pedro é o terceiro filho que Manoel Carlos perde. Em 1988, morreu Ricardo, em decorrências de complicações do HIV. Em 2012, Manoel Carlos Jr., de ataque cardíaco.

Carregando

Mais uma… Eu e #Pedro Almeida… Carreguei no meu colo, na maternidade… Lindo, sempre lindo… Eu vou estar velhinha e vou lembrar de você… ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Exibir no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade