Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Filho de Hugh Hefner chega ao Brasil para representar o pai

Cooper Hefner desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo

Por Da Redação 19 fev 2012, 15h03

Logo - Contigo!
Logo – Contigo! VEJA

O filho mais novo de Hugh Hefner, Cooper Hefner, 21 anos, desembarcou neste domingo no Rio de Janeiro para representar o pai no camarote Devassa, na Marquês de Sapucaí. O dono da Playboy teve que cancelar sua vinda ao Carnaval do Rio de Janeiro após sofrer princípio de ataque de ansiedade, na última quarta-feira.

Cooper Hefner chegou ao país com uma comitiva de 18 pessoas, entre elas seis coelhinhas da Playboy, além da namorada, seguranças e uma fotógrafa. Eles vieram em um Boeing especialmente fretado pela cervejaria.

Todos ficarão hospedados no Copacabana Palace, onde foi reservado um andar inteiro para acomodar os convidados. Cooper Hefner ficará no Espaço Devassa neste domingo e na próxima segunda-feira. Ele trouxe um envelope lacrado com o nome da modelo escolhida por Hugh Hefner para ser a nova Garota Devassa. Quatro garotas estão na disputa: Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo.

Hugh Hefner não se sentiu bem na noite da última quarta-feira, quando comemorava o Valentine’s Day com suas namoradas em um restaurante de Los Angeles, Estados Unidos. Ele foi examinado por seu médico particular, Michael L. Chaikin, que revelou que o dono da Playboy teve “princípio de ataque de ansiedade”, mas que seu quadro de saúde não inspira grande preocupação.

Continua após a publicidade
Publicidade