Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Filho de Clint Eastwood vai estrelar adaptação de livro de Nicholas Sparks

O modelo e ator vai viver o caubói Luke no filme 'Uma Longa Jornada'

Por Da Redação 1 Maio 2014, 03h18

Cotado para viver o galã masoquista Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza antes da escolha de Jamie Dornan, Scott Eastwood, filho do cineasta Clint Eastwood, vai encarnar um mocinho mais romântico no cinema. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o modelo e ator vai estrelar o filme Uma Longa Jornada, adaptação do romance de mesmo nome do escritor best-seller Nicholas Sparks.

Leia também:

A fórmula milionária e repetitiva do sucesso de Nicholas Sparks

Nicholas Sparks vende novo livro ao cinema por US$ 5 mi

Nicholas Sparks causa histeria coletiva na Bienal do Rio

O filme será dirigido por George Tillman Jr., de Homens de Honra (2000) e Rápida Vingança (2010). Assim como muitas das outras histórias açucaradas de Sparks, Uma Longa Jornada retrata a paixão avassaladora de jovens casais. Enquanto um homem, já em idade avançada, relembra os primeiros momentos da vida com sua mulher, uma estudante conhece um caubói em uma cidade vizinha e se apaixona por ele.

Eastwood, que já atuou em Invictus (2009) e Enter Nowhere (2011), vai viver o caubói Luke. Os atores que devem interpretar os outros personagens ainda não foram divulgados. O filme tem estreia prevista para abril de 2015.

Continua após a publicidade

Publicidade