Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Filho de Adele se chama Angelo James

Cantora tentou manter nome do filho em segredo, mas tabloides começaram a especular após a artista circular com um colar com um nome escrito

Por Da Redação 24 jan 2013, 09h16

A cantora Adele bem que tentou manter o nome do filho em segredo, mas o mistério acabou. Segundo o tabloide inglês The Sun, o nome da criança é Angelo James. O menino já tem 5 meses e é filho de Adele com o namorado, Simon Konecki, com quem ela está desde 2011.

Leia também:

Disco de Adele é o mais vendido pelo 2º ano consecutivo

Desde que deu à luz, em outubro do ano passado, Adele tem conseguido manter o nome do filho em segredo. Ela sequer registrou o garoto para evitar o assédio da mídia, mas especulações começaram a surgir nesta semana, quando ela foi fotografada usando um colar com um nome escrito, que parecia bem semelhante a “Angelo”.

Leia também:

Adele fala sobre seu peso e vida antes da fama em nova biografia

Segundo o tabloide, o casal ficou em dúvida se chamava a criança de John, uma homenagem ao avô de Adele, mas acabou optando por Angelo.

Nesta quarta-feira, foi anunciado que Adele se apresentará no Oscar, quando cantará a música Skyfall, tema do filme 007 – Operação Skyfall. Essa será a primeira vez que a música será cantada ao vivo e também a primeira apresentação ao vivo da Adele em meses. Desde que ela ficou grávida, abandonou os palcos — a última vez em que cantou foi em um evento foi no Brit Awards, em fevereiro do ano passado.

Continua após a publicidade
Publicidade