Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Filha de Woody Allen falará sobre acusações contra o pai na TV

Dylan Farrow, fruto do casamento do diretor com Mia Farrow, afirma que foi abusada pelo pai aos sete anos

Por Da redação Atualizado em 17 jan 2018, 15h57 - Publicado em 17 jan 2018, 12h05

Dylan Farrow levará para a televisão as acusações de abuso sexual contra o pai, Woody Allen. Em 2014, a jovem — filha adotiva de Mia Farrow e do diretor — escreveu uma carta aberta ao The New York Times alegando ter sido estuprada por Allen na infância.

Em entrevista ao programa CBS This Morning, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 18, Dylan reiterou as acusações de abuso a Woody Allen. Esta será a primeira aparição da moça na televisão. Anteriormente, ela publicou um artigo no jornal Los Angeles Times dizendo que o pai estava sendo “poupado” pela “revolução” que desmascarou Harvey Weinstein.

“Eu estou falando a verdade, e as pessoas precisam dar importância ao que diz  uma vítima”, declarou Dylan em trecho da entrevista divulgado pelo Twitter da emissora.

Dylan é irmã de Ronan Farrow, repórter do The New York Times responsável por divulgar os casos de assédio sexual envolvendo o produtor Harvey Weinstein.

Recentemente, diversos atores que trabalharam com Woody Allen doaram seus cachês para a iniciativa Time’s Up, que busca combater o assédio sexual em Hollywood. Entre eles, estão os atores Timothée Chalamet e Rebecca Hall, de Vicky Cristina Barcelona.

Continua após a publicidade

Publicidade