Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Festival traz Stevie Wonder e Red Hot ao Brasil

O festival Circuito Banco do Brasil acontece entre agosto e dezembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba e Belo Horizonte

Por Da Redação 10 jul 2013, 17h37

A primeira edição do festival Circuito Banco do Brasil vai levar atrações como Stevie Wonder, Red Hot Chili Peppers, Joss Stone, Simple Minds e Yeah Yeah Yeahs a seis capitais do país, entre agosto e dezembro. Além das apresentações musicais, o festival contará com a Copa Brasil de Skate Vertical.

A primeira cidade a receber o evento será Salvador, no dia 31 de agosto, no Parque Wet’n Wild, com apresentações de Joss Stone, Brown&amigos, Jota Quest, Skank, Preta Gil e Jau, Monobloco, Taboo e Ask2Quit. Os ingressos, no valor de 160 reais (inteira), começam a ser vendidos no dia 15 de julho, às 12h, no site www.ingresso.com.br.

Os shows em Curitiba acontecem em 12 de outubro. Tocam no Bio Parque Simple Minds, O Rappa, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Maria Gadu, Rodrigo Amarante e Tom Zé, Colombo e Gui Boratto. Os ingressos custam 160 reais (inteira) e começam a ser vendidos no dia 23 de julho, às 12h, no site www.diskingressos.com.br.

Já Belo Horizonte recebe os shows no dia 2 de novembro, no Mega Space. Na cidade, acontecem as apresentações de Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Jota Quest, O Rappa, Tianastácia, Gaby Amarantos e Fernanda Takai, Mync e Ask2Quit. Os ingressos, no valor de 240 reais (inteira), começam a se vendidos em 18 de julho, às 12h, no site www.ingresso.com.br.

No Rio de Janeiro as apresentações acontecem dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas. Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Titãs, A Banca, Detonautas, Rodrigo Amarante e Tom Zé, Tom Novy e Ask2Quit tocam na cidade. Os ingressos, no valor de 240 reais (inteira), começam a se vendidos em 30 de julho, às 12h, no site www.ingresso.com.br.

Os shows em Brasília acontecem em 7 de dezembro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). No local tocam Stevie Wonder, Jason Mraz, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Baile do Simonal, Criolo, Taboo e Ask2Quit. Os ingressos custam 240 reais (inteira) e começam a ser vendidos no dia 23 de julho, às 12h, no site www.ingresso.com.br.

A última cidade a receber o festival será São Paulo, em 14 de dezembro, no Campo de Marte, com shows de Stevie Wonder, Jason Mraz, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Marcelo Jeneci, Criolo, Ask2Quit e Mario Fischetti. Os ingressos, no valor de 240 reais (inteira), começam a se vendidos em 23 de julho, às 12h, no site www.ingresso.com.br.

Continua após a publicidade
Publicidade