‘Festa da firma’ volta a ser assunto do SBT na internet
Comemoração que vazou no YouTube no fim de dezembro é tema do primeiro 'SBT na Web', programa on-line e interativo da emissora no ar esta semana
De olho nas novas plataformas digitais, o SBT estreou na última segunda-feira um programa exclusivamente online apresentado pela nova contratada da casa, a jornalista Nadja Hadad. No primeiro episódio do SBT na Web, divulgado na última segunda-feira no YouTube, a repórter faz sua estreia na festa de fim de ano do canal e entrevista desde funcionários e crianças até apresentadores e humoristas.
Como o tema do programa de estreia é “primeira vez”, a estreante Nadja aproveitou para perguntar aos seus novos colegas de trabalho sobre experiências inéditas, o que foi entendido de maneira ambígua por alguns, como Raul Gil. “Tem algum tempo, mas você lembra da sua primeira vez?”, perguntou a repórter. Com cara de dúvida, o apresentador da velha guarda respondeu com outra pergunta: “O quê?”.
Celso Portiolli falou brevemente sobre a primeira vez em que assistiu a um programa de Silvio Santos ao vivo e de sua estreia como apresentador, enquanto a filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, dissertou a respeito da sensação de um primeiro emprego.
Justiça libera ‘Pânico’ para imitar Silvio Santos
Silvio para Patricia Abravanel: ‘Você não teve que dar certo porque é filha do dono’
‘Ninguém limpa um fogão como o Silvio’, diz a mulher, Íris Abravanel
O programa é encerrado com algumas palavras de Silvio Santos em cima do palco, incluindo a brincadeira cheia de segundas intenções com a modelo Lívia Andrade. “Eu li que você daria 5 anos da sua vida para mim”, ele diz. “Daria”, confirma Lívia. “Então, me dá só uma noite”, solta o galanteador, que deixa o palco em seguida.
A ideia do SBT na Web é apresentar os bastidores do SBT, contando com a interação do público, que dará sugestões para a elaboração de futuras pautas. Os três primeiros servirão como uma introdução de Nadja Haddad ao novo local de trabalho e serão divulgados semanalmente. Depois disso, o programa passará a ser exibido duas vezes por semana, somente no YouTube e no site oficial da emissora.