Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

FBI descobre autor do vazamento das fotos nuas de Scarlett

Grupo de hacker que divulgou fotos é o mesmo que já atacou outros famosos

Por Da Redação 16 set 2011, 03h16

O FBI (Federal Bureau of Investigation) descobriu quem vazou as fotos nuas da atriz america Scarlet Johansson. De acordo com informações do site TMZ, os responsáveis pelas fotos são o mesmo grupo de hacker que já atacou celebridades como Jessica Alba, Miley Cyrus, Selena Gomez e Christina Aguilera.

Nesta quinta-feira, o advogado da atriz americana Scarlett Johansson, Marty Singer, confirmou a veracidade das fotos divulgadas na quarta, em que sua cliente aparece nua em poses no banheiro e na cama, em casa. Singer enviou cartas extrajudiciais a diversos sites, pedindo que as imagens sejam tiradas do ar. As fotos, aparentemente feitas por um celular, vazaram na internet e provocaram verdadeiro frisson nas redes sociais.

No comunicado enviado aos sites, Singer ameaça processá-los caso as imagens sigam no ar — e confirma que a loira nua nas imagens é Scarlett. “As fotos em questão são estritamente pessoais e privadas e mostram nossa cliente tirando fotos de si mesma em sua casa em um estado de nudez e fazendo topless”, diz trecho da carta publicada pelo site TMZ.

Publicidade