Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Fátima Bernardes’ tem beijo gay de Daniela Mercury

Por Da Redação 9 dez 2013, 16h57

Enquanto o beijo gay nas novelas não vem, a beijoqueira Daniela Mercury deu a sua contribuição para tornar mais colorida a tela da Globo. Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira, a cantora tascou um beijo na mulher, a jornalista Malu Verçosa de Sá Mercury — o sobrenome veio com o casamento, realizado em outubro.

Leia também:

Daniela Mercury fala sobre a esposa: ‘Estou feliz, estou amando’

Após decisão do CNJ, Daniela Mercury diz “sim” à namorada

Continua após a publicidade

“Eu quero dar beijos a toda hora, aí ela corre, porque morre de vergonha”, contou Daniela a Fátima, que mostrava no programa a primeira cerimônia coletiva de casamento civil homoafetivo realizada do Rio de Janeiro.

Segundo a cantora, beijar a mulher em público, mesmo que ela tenha vergonha, é uma atitude política. “Nós sonhamos em mudar o mundo. Então, resolvemos, depois do impacto do Instagram, que foi muito legal, muito bom para a sociedade, um ato político, fazer o livro”, disse, mencionando o dia em que saiu do armário, em abril, com uma foto em que beijava Malu em seu perfil no Instagram, e o livro que as duas acabam de lançar pela Leya, Daniela e Malu – Uma História de Amor.

Ricardo Setti: Em protesto a Feliciano, Daniela Mercury publica foto beijando a namorada

Em tempo: o beijo gay nas novelas da Globo ainda pode estar longe. Também convidada do Encontro desta segunda, a atriz Giovanna Antonelli, que fará uma mulher casada que se apaixona por outra na próxima novela das nove, Em Família, foi perguntada por Malu sobre uma possível cena de beijo e desviou da questão. “Gente, beijo é o de menos. É o detalhe. Meu desafio como atriz é contar uma história de amor, que as pessoas não olhem mais se é homem com homem ou mulher com mulher.”

Continua após a publicidade

Publicidade