Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fãs de Justin Bieber choram o fim do acampamento

Grupo foi retirado da Apoteose pela prefeitura, por determinação da Justiça

Por Da Redação 27 set 2013, 13h37

A prefeitura do Rio de Janeiro cumpriu a determinação da Justiça e removeu o acampamento dos fãs de Justin Bieber do entorno do sambódromo – para desespero dos adolescentes. A operação, que cumpria determinação da Justiça, foi marcada pelo choro dos jovens que resistiam no local havia uma semana, na esperança de conseguir o melhor lugar para o show do cantor teen, que acontece só no dia 3 de novembro.

Até os cartazes com declarações de amor ao ídolo foram retirados. Não houve confusão. De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), havia seis adultos no momento da retirada, no início da noite de quinta-feira. O Conselho Tutelar disse ter registrado 110 menores de idade que participavam de um esquema de rodízio. Se eles voltarem ao local, os pais podem ser responsabilizados.

Em seu perfil no Twitter, Justin comentou a loucura dos fãs. “My Brazilian Beliebers go hard! (Meus fãs brasileiros vão fundo!)”, escreveu o cantor, que reproduziu uma das notícias sobre o acampamento montado mais de um mês antes de sua apresentação no Rio. Alguns adultos prometeram permanecer no local, guardando lugar para os adolescentes, mas a Seop avisa que não serão permitidas barracas nem cadeiras.

No Twitter, Justin Bieber incentiva acampamento de fãs
No Twitter, Justin Bieber incentiva acampamento de fãs VEJA

Leia também:

MP proíbe acampamento dos fãs de Justin Bieber

Justin Bieber ‘apanha’ do Alan de ‘Se Beber, Não Case!’

Miley Cyrus diz que Justin Bieber é imaturo

Continua após a publicidade
Publicidade