Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Famosos fazem festa em novo clipe de Paul McCartney

Vídeo de 'Queenie Eye', segundo single do álbum 'New', conta com participações de Johnny Depp, Meryl Streep e Sean Penn, entre outros

Por Da Redação 24 out 2013, 16h02

Paul McCartney lançou nesta quinta-feira o clipe do single Queenie Eye, que conta com a participação de uma série de famosos, como os atores Johnny Depp, Meryl Streep, Sean Penn e a modelo britânica Kate Moss.

No vídeo, assim que o ex-beatle se senta diante um piano no estúdio da Abbey Road, as celebridades começam a aparecer ao seu redor, inicialmente fazendo movimentos discretos ao ritmo da canção. À medida que o som fica agitado, mais pessoas aparecem, fazendo uma verdadeira festa no local, como os atores Jeremy Irons e Chris Pine, o designer Tom Ford e a modelo Lily Cole. E o ex-beatle segue executando a música sem dar atenção aos ilustres convidados, com se a sala estivesse vazia.

LEIA TAMBÉM:

Paul McCartney diz que gosta do One Direction

Paul McCartney diz ter medo de ouvir ‘não’ de Thom Yorke

Na nova faixa, Paul faz o que mais sabe: uma batida animada de rock beirando o pop, com piano, bateria e um refrão fácil de cantar. Queenie Eye é o segundo single do álbum New, o 16º da carreira do cantor.

Continua após a publicidade

Publicidade