Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Família de Maria quer processar Ariadna

Em conversa na Casa de Vidro, transexual acusou paulista de ter trabalhado como garota de programa. Na condição de vítima, ela agora ganha popularidade

Por Da Redação 10 fev 2011, 19h38

Ariadna deixou o BBB, mas nunca saiu do noticiário. A transexual que, no momento, é a mais famosa do Brasil, ganhou ainda mais projeção devido à inconsequência com as palavras. Enquanto esteve na Casa de Vidro, cotadíssima para voltar ao reality show, Ariadna afirmou que a paulista Maria Melilo já teria trabalhado como garota de programa. Dentro da casa, a moça – que já atuou em sites eróticos, exibindo-se em frente a uma webcam – não sabe da acusação. Muito menos da reação de sua família: sua mãe e seu empresário afirmaram, nesta quinta-feira, que pretendem acionar a transexual na Justiça.

A declaração polêmica aconteceu durante uma conversa de Ariadna com os colegas de repescagem: Rodrigo, Michelly, Igor e Maurício – este último, namorado de Maria no programa. O rapaz acabou sendo o escolhido para retornar ao jogo, graças justamente ao comportamento expansivo da moça. Imediatamente após a eliminação do namorado, Maria virou sua alça de mira para o bonitão Wesley, que acabara de entrar na casa. O público, obviamente, tratou de votar pela volta de Mau Mau para ver o circo pegar fogo.

Foi exatamente o que aconteceu. Desde o reencontro com o namorado, Maria usa seus dotes para reconquistá-lo. O rapaz, no entanto, tenta resistir: “Estou confuso”, repete.

Antenada à polêmica, a direção do programa pregou uma peça em Mau Mau. Na última segunda-feira, todos os brothers foram reunidos na sala para assistir a um filme: no caso, Um Linda Mulher, que conta a história de amor entre um homem e uma prostituta. A sessão de cinema pareceu um recado para o jovem – ou, no mínimo, uma forma de testar os nervos e o orgulho do rapaz.

Mesmo sem imaginar, Maria acabou se tornando a protagonista de um dos poucos episódios quentes dessa monótona edição do BBB. E está se beneficiando disso. Do lado de fora da casa, o esforço dela para reconquistar Mau Mau e a rejeição dele estão a colocando na posição de vítima – um prato cheio para atrair popularidade e a simpatia dos telespectadores.

Continua após a publicidade
Publicidade