Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Falabella e Cissa Guimarães voltam ao ‘Vídeo Show’ pelos 50 anos da Globo

A dupla, que aparecerá no programa depois de 14 anos, será responsável pela condução das matérias sobre os bastidores da emissora

Por Da Redação 18 dez 2014, 11h42

O programa Video Show vai ganhar dois reforços “das antigas” a partir de janeiro de 2015. De acordo com a assessoria da Rede Globo, Miguel Falabella e Cissa Guimarães irão retornar ao programa pela comemoração dos 50 anos da emissora. E em hora mais que providencial: pouco mais de um ano após mudar de formato e de apresentadores e de, em vez de superar, aprofundar a crise de audiência que enfrenta.

Leia também:

Falabella manda recado em cena final de ‘Sexo e as Negas’

Segundo comunicado, a dupla irá se revezar na condução de matérias que vão resgatar arquivos e mostrar os bastidores das produções do canal, enquanto Zeca Camargo e Otaviano Costa seguem como responsáveis pela apresentação e pelas reportagens do dia a dia. Cissa e Falabella retornam à atração vespertina da Globo após catorze anos. Ambos foram as figuras-símbolo do programa entre 1986 e 2001, quando Falabella ficava na bancada e chamava a repórter Cissa pela alcunha de aquela que “quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia”.

Leia também:

Grazi Massafera recusa convite para o ‘Vídeo Show’

‘Vídeo Show’: Zeca Camargo e a roubada do ano na Globo

Após mudar de formato em novembro de 2013, o Video Show enfrentou oscilações na audiência e chegou a registrar o pior índice do Ibope de sua história este ano. O programa marcou 5,9 pontos na Grande São Paulo no dia 14 de outubro e ficou em terceiro lugar, atrás do Balanço Geral, da Record, e Casos de Família, do SBT.

Continua após a publicidade
Publicidade