Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Faith No More e grupo de Johnny Depp vêm ao Rock in Rio

Por Da Redação 13 fev 2015, 20h41
Mike Patton da banda Faith No More
Mike Patton da banda Faith No More VEJA

O Rock in Rio anunciou nesta sexta-feira a vinda das bandas Faith No More, que volta ao festival depois de 24 anos e apresenta o repertório do disco Sol Invictus, que será lançado em maio, e Hollywood Vampires, projeto de Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp – astro de Hollywood e dublê de músico. O festival acontece no Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Leia também:

Faith No More confirma álbum e revela datas da turnê

Faith No More divulga primeira inédita em 17 anos

O grupo Hollywood Vampires foi fundado na década de 1970 por nomes como Alice Cooper, Keith Moon (baterista do The Who) e John Lennon. O projeto foi ressuscitado por Cooper, Depp e Perry (do Aerosmith) em 2013, como um tributo aos membros originais.

As duas bandas se junta a Slipknot, Queens of the Stone Age, Katy Perry, John Legend, System of a Down e A-Ha entre as atrações já confirmadas no festival. Cem mil ingressos já foram esgotados no primeiro dia da pré-venda, iniciado em 19 de novembro. Quem comprou terá entre fevereiro e abril para escolher a data exata de sua ida ao festival. Já aqueles que não conseguiram garantir as entradas terão que aguardar a venda geral, que acontece em abril.

https://youtube.com/watch?v=FlYH2UKus3I

‘The Beautiful People’

O ator subiu ao palco durante show de Halloween de Marilyn Mason, para tocar guitarra na música The Beautiful People.

Continua após a publicidade

‘Sweet Dreams’

O sucesso da banda disco Eurythmics ganhou releitura de Marilyn Mason, com Depp na guitarra.

https://youtube.com/watch?v=69n1AchC1_0

‘You’re So Vain’

Aqui, também com o apoio de Depp nas cordas, Mason faz cover de canção de Carly Simon.

‘Train Kept a Rollin”

Vestindo calça jeans, camisa e boina preta, Depp se juntou a Steven Tyler e companhia para tocar o hit de 1974, durante um show nos Estados Unidos.

‘Early Days’

No terceiro clipe de Paul McCartney de que participa, Depp aparece em algumas cenas dentro de uma sala com uma guitarra nas mãos fazendo uma jam session ao lado do cantor e outros músicos. “Eu liguei para o Johnny Depp e disse: ‘Venha aqui e nós sentamos para improvisar com esses caras do blues’ e ele disse: ‘Ok, pode contar comigo’. Eu sabia que era uma oferta que ele não iria recusar’”, disse o ex-Beatle à revista Rolling Stone.

Continua após a publicidade
Publicidade