Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fã da Netflix, Silvio Santos lança streaming do SBT

Aplicativo TV SBT vai disponibilizar, gratuitamente, parte da programação da emissora

Por Da Redação - 19 mar 2015, 16h06
SBT lança aplicativo que disponibilizará conteúdo da emissora
SBT lança aplicativo que disponibilizará conteúdo da emissora VEJA

Depois de ganhar uma assinatura vitalícia da Netflix, Silvio Santos deu mais uma mostra de que é fã de streaming. O SBT lançou nesta quinta-feira o aplicativo TV SBT, capaz de reproduzir, com a mesma tecnologia de Netflix e YouTube, parte da programação da emissora. O serviço, gratuito, é compatível com os sistemas móveis iOS, Android e Windows Phone. Além de atrações, ele trará detalhes da grade do SBT, lembretes de início dos programas na TV e informações extras sobre o canal. Para o lançamento do serviço, o SBT firmou parceria com a Microsoft, que lança o smartphone Microsoft Lumia 532 Dual SIM DTV em abril, já com o app instalado.

Leia também:

Dono da Netflix dá assinatura vitalícia a Silvio Santos

No Brasil, ‘Dona Florinda’ diz não ser amiga de ‘Chiquinha’

De férias, Silvio Santos desfila look fashion – só que não

Continua após a publicidade

O catálogo será o mesmo oferecido no site SBT Vídeos, que inclui programas como o do Ratinho e The Noite com Danilo Gentili e novelas como Chiquititas e Carrossel, além de conteúdos regionais de afiliadas. As atrações poderão ser vistas no aplicativo depois de sua exibição na televisão, mas especiais como o Teleton poderão ser acompanhados ao vivo pelo serviço.

Em fevereiro, Silvio Santos fez uma propaganda gratuita da Netflix ao dizer, no ar, que não assistia à televisão e que só acompanhava séries e filmes pelo serviço de streaming. “Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter”, disse. “A mensalidade é 18,90 reais, creio eu”, finalizou, antes de brincar, pedindo um mês de graça à empresa americana. Poucos dias depois, o presidente da companhia, Reed Hastings, gravou um vídeo dizendo que daria uma assinatura vitalícia a Silvio.

https://youtube.com/watch?v=CFwVRQRHHO4

Cueca de elefante

Silvio Santos tenta fazer com que sua equipe de “humoristas” seja engraçada. A tarefa difícil pede que o apresentador, de vez em quando, tome atitudes surpreendentes. Caso do dia em que ele falou ter recebido um presente da atriz Lívia Andrade. Dentro da sacola, estava uma cueca rosa em formato de elefante com uma tromba pendurada. A dúvida de Silvio é como ele vai preencher aquele “saquinho”. “Não consigo mais não”, conta. O bate-papo nonsense sobre a peça de roupa entre o apresentador e sua trupe acontece a partir do minuto 11.

https://youtube.com/watch?v=Epx7ilx4m5s

Continua após a publicidade

Tombo ao vivo

Pronto para fazer uma piada com o telespectador gago no telefone, Silvio Santos erra o degrau e leva um tombo no palco, ao vivo, durante o sorteio da Tele Sena. Ainda no chão, onde ele continua apresentando o quadro, Silvio faz piada com o sobrenome de duplo sentido do telespectador. Por fim, ele recebe a ajuda de Liminha para se levantar e sofre outro rápido tombinho, até conseguir ficar totalmente de pé. 

Tombo versão aquática

Silvio Santos decide testar um tanque de água, montado no palco para uma das provas que será aplicada por ele. Se a tábua em que está sentado funcionar, a plateia e o participante ganham uma bolada, se não… cabeças que trabalham no cenário vão rolar, ameaça o patrão. 

Idoso horroroso

Continua após a publicidade

Em um dos muitos episódios de pura honestidade, a pequena Maisa chama o apresentador de idoso e “desmente” boatos de que gostaria de se casar com ele. “Nem que me pague uma nota de 1 milhão”, desdenha a garota. “Insubordinado, chato, fifi, horroroso”, completa Maisa a lista de defeitos do pretendente. 

Sem calças

Durante um de seus programas, quando os calouros do momento passariam por uma votação, a calça do apresentador cai sem explicações. Em meio a muitas risadas, Silvio abre o paletó, arruma a camisa, aperta o cinto e continua o programa. Liminha até tentou minimizar a situação: “O senhor emagreceu”. “Que emagreceu nada”, responde Silvio. 

E o bambu?

Bem-humorado, Silvio decide reviver um momento que se tornou viral no YouTube, quando ele cai, ao vivo, na piada suja do bambu em uma conversa com uma garotinha. Anos mais tarde, ele tenta pegar Maisa com a mesma anedota. 

Continua após a publicidade

O caso da peruca

Enquanto Maisa dá um piti em pleno palco, Silvio Santos tenta ignorá-la e toca o programa normalmente. Não satisfeita, a garota se posiciona atrás do apresentador, que está sentado, e começa a fazer chifres em sua cabeça, até o momento em que sua mão, sem querer, tira do lugar a peruca usada por Silvio. 

Publicidade