Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ex-Spice Girl diz ser possível reunião do grupo em 2014

Mel B afirmou em entrevista ao tabloide ‘The Daily Mail’ que o reencontro pode acontecer com o aniversário de 20 anos de criação do quinteto

Por Da Redação 30 dez 2013, 16h08

A ex-Spice Girl Mel B deu nova esperança de uma reunião do grupo a seus fãs. A cantora afirmou em entrevista ao tabloide britânico The Daily Mail que está disposta a participar de um reencontro caso ele aconteça em 2014, quando as Spice Girls comemoram 20 anos de criação do quinteto, formado por ela, Mel C, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham. O grupo chegou ao fim em 2000 e protagonizou uma turnê de reunião entre 2007 e 2008 e uma apresentação em 2012 durante o encerramento das Jogos Olímpicos de Londres.

Leia também:

Spice Girls lançam musical baseado em suas músicas

Spice Girls ‘ressurgem’ em musical no West End londrino

“Com o aniversário de 20 anos chegando em 2014, algo deve acontecer. Todos sabem que eu estou sempre em campanha para um reencontro. Eu realmente acredito que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde”, disse ela ao tabloide. “Eu não queria que nos separássemos e continuo não querendo. Mesmo que tenha levado minha carreira solo adiante, estou sempre disposta a uma reunião. Sempre.”

Mel B afirmou que está em contato com outras integrantes das Spice Girls que desejam o mesmo. “Conversei com a Emma outro dia – estamos tentando nos reunir para o aniversário de 40 anos da Mel C em janeiro – e nós estávamos dizendo como gostaríamos de cair na estrada de novo. Se fomos capazes de nos apresentar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos em 2012 após três semanas de ensaios, acredito que tudo é possível.”

No entanto, as integrantes favoráveis ao reencontro devem encontrar resistência de Victoria Beckham, que já firmou ter deixado seu passado de Spice Girl para trás. Questionada sobre a possibilidade de uma reunião sem Victoria, Mel B foi evasiva. “Não sei. Talvez. Depende do que for e quando for.”

Continua após a publicidade
Publicidade