Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ex-rivais, dramaturgos da Globo trocam afagos no Twitter

Por Da Redação 24 nov 2015, 18h00

Walcyr Carrasco (Amor à Vida e Verdades Secretas) e Aguinaldo Silva (Senhora do Destino e Fina Estampa) pareceram selar uma trégua na noite desta segunda-feira, em que Império, última novela de Silva, foi anunciada vencedora do Emmy Internacional. Carrasco parabenizou Silva, com quem chegou a trocar farpas durante sua novela das nove, Amor à Vida, criticada pelo colega, pelo Twitter. E recebeu um afago de volta.

LEIA TAMBÉM:

‘Império’: a melhor novela das nove desde ‘Avenida Brasil’

‘Dez Mandamentos’ não repete nem 2ª melhor audiência no final

‘A Regra do Jogo’ x ‘Os Dez Mandamentos’: uma guerra de valores

“Parabéns @aguinaldaosilva pelo Emmy de Império! Mais que merecido!”, tuitou Walcyr Carrasco, que prepara um novo folhetim para as seis, Êta, Mundo Bom. “Walcyr Carrasco, obrigado pelas palavras gentís. Tenho certeza que o próximo autor na lista do Emmy, por absoluto merecimento, será você”, respondeu Silva.

Falsianes? É possível que não. Ambos estão em ótima fase nas carreiras. Silva foi premiado por uma novela que sofreu uma baixa importante — a saída de Drica Moraes — no meio da trama e Carrasco vem de um grande sucesso, Verdades Secretas, que foi arrasadora na faixa das onze da Globo e é de fato candidata ao Emmy 2016.

Continua após a publicidade
Publicidade