Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ex-namorados, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo gravam 1ª cena juntos em ‘Império’

Sequência não tem diálogo entre os personagens dos atores, que atuaram de forma ‘muito profissional’, segundo o blog do novelista Aguinaldo Silva

Por Da Redação 3 out 2014, 12h32

Foi muito “profissional” a conduta do ex-casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, na primeira cena de Império que os atores tiveram de gravar juntos. Em uma sequência em que seus personagens, a lolita Maria Ísis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), e Leonardo, amante do cerimonialista Cláudio Bolgari (José Mayer), se esbarram na praia, a dupla atuou sem demonstrar constrangimento, segundo o blog do autor da novela, Aguinaldo Silva. A cena foi gravada na última quarta-feira, 1º de outubro, e ainda não tem data anunciada para ir ao ar.

Leia também: Atuação de Paulo Vilhena em ‘Império’ é coisa de louco

Em ‘Império’, Marina Ruy Barbosa mantém as madeixas. Já as roupas…

“Sabe aquele casal que quando você conhece logo se afeiçoa, e acha que um foi feito para o outro? Mas, na tarde – de muito sol -, na orla de Copacabana, após o ‘gravando’ do diretor Davi Lacerda, vi apenas dois profissionais no pleno exercício de seu ofício”, diz texto do blog de Silva.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero gravam cenas ‘tórridas’

Solteira, Marina Ruy Barbosa só quer saber de Maria Ísis

Marina Ruy Barbosa, 19, e Klebber Toledo, 27, namoraram por três anos. Eles romperam o relacionamento há dois meses, logo depois de Império começar. Nas últimas semanas, a atriz tem sido vista com o empresário Caio Nabuco.

Ainda não se sabe se Maria Ísis e Leonardo terão alguma relação no folhetim. A princípio, os personagens vão apenas se esbarrar na praia de Copacabana.

Continua após a publicidade
Publicidade