Ex-Dominó morre aos 40 anos com infecção generalizada
Ricardo Bueno estava internado em hospital municipal de São Paulo

O cantor Ricardo Bueno, que fez parte da segunda formação da banda Dominó, morreu na manhã desta quinta-feira, no Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, em São Paulo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, Bueno foi vítima de uma infecção generalizada, causada por um abscesso odontogênico, uma infecção dentária.
O corpo do artista foi sepultado nesta sexta-feira, no cemitério Vila Formosa II. Bueno fez parte do grupo em 1995. Desde 2000, ele fazia parte da dupla sertaneja Wander & Ricardo, ao lado de Vander Ávila.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)