Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ex diz que casamento com Charlie Sheen foi uma ‘linda história de amor’

Denise Richards prepara livro de memórias em que edulcora relação com ator - e pode servir de obra de autoajuda a quem tem "desafios a enfrentar"

Por Da Redação - 15 jun 2011, 13h56

Enfim, uma boa notícia para Charlie Sheen, que foi demitido da série cômica Two and a Half Men, viu sua vaga ocupada pelo ator Ashton Kutcher e foi vaiado em apresentações em teatros americanos. Uma de suas ex-mulheres, a atriz Denise Richards, prepara um livro de memórias em que relatará os bons momentos de seu casamento com Sheen. Que, ela jura, foi “uma linda história de amor”. O livro tem lançamento previsto para 27 de julho nos EUA.

“Quero falar da parte boa do meu relacionamento com Sheen, porque as pessoas só conhecem a má”, disse Denise ao site americano Radar Online. A seleção feita pela autora pode transformar o livro em uma obra de autoajuda para quem tem um marido igualmente problemático. “Espero que seja um livro inspirador. Alguém que, digamos, tenha desafios a enfrentar poderá ver uma luz no fim do túnel a partir dessa leitura.”

O casamento entre Denise e Sheen durou de 2002 a 2006, período em que nasceram as duas filhas do casal. Depois, o ator se casou com a também atriz Brooke Mueller, de quem se separou no final de 2009, após um rumoroso caso de violência doméstica.

Outra boa notícia deve surgir em breve para Sheen. Embora demitido pela CBS, que exibe Two and a Half Men, o ator segue negociando seu retorno à TV e ele não deve tardar. O destino mais provável de Sheen é a emissora Fox, com cujos diretores se reuniu em março.

Ainda não há, contudo, informações sobre a série que estrelaria nem sobre quando ela iria ao ar, de acordo com notícia do site americano Deadline. Outra possibilidade para o ator é fazer participações especiais em séries já existentes, a peso de ouro.

Continua após a publicidade
Publicidade