Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ex de Johnny Depp critica J.K. Rowling por defender ator em filme

Escritora justificou escolha do ator para vilão do universo Harry Potter após ele ser acusado de violência doméstica pela atriz Amber Heard

Por Da redação 8 dez 2017, 16h23

Entre muitas críticas, a escritora J.K. Rowling defendeu a permanência de Johnny Depp no papel do vilão Grindelwald em filmes do universo de Harry Potter, mesmo com o ator sendo acusado de violência doméstica. Quem não gostou do textão publicado pela autora em sua página oficial, na quinta-feira, foi a ex-mulher do astro, a atriz Amber Heard.

No Instagram, Amber acusou a escritora de ter usado um antigo comunicado de quando o casal se separou fora de contexto.”Para constar, este é o nosso comunicado conjunto completo. Escolher e retirar certas frases do contexto e citá-las não é correto. Mulheres, continuem fortes”, escreveu a atriz.

Depp e Amber se conheceram no set do filme de 2011 Diário de um Jornalista Bêbado, quando o ator ainda mantinha um relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose. Em 2016, a Justiça americana emitiu uma ordem temporária de restrição contra Depp, depois que Amber compareceu ao tribunal com hematomas no rosto, atribuindo as marcas de agressão a uma briga com ele. Em declaração juramentada, a atriz contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos. 

O comunicado apenas tentava manter um clima tranquilo durante o processo de divórcio, dizendo que nenhuma das partes pretendia criar alegações falsas para obter vantagem financeira ou causar “dano físico ou emocional”. Amber ainda desejava o melhor para o ex no futuro e afirmava que doaria à caridade o que lhe coubesse com a separação.

Rowling usou o comunicado para afirmar que os dois haviam expressado seu desejo de continuar com suas vidas, deixando o passado para trás. De qualquer forma, Depp continua escalado para o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, previsto para estrear em novembro de 2018.

View this post on Instagram

For the record, this was our FULL joint statement. To pick and choose certain lines and quote them out of context, is just not right.  Women, continue to stand up and stay strong.  Love, Amber

A post shared by Amber Heard (@amberheard) on

Continua após a publicidade

Publicidade