Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ex-BBB Lucas Fernandes se declara para ex: ‘falhei com você’

O empresário recebeu críticas durante a participação no programa por sua intimidade com a personal trainer Jéssica

Por Da Redação Atualizado em 10 abr 2018, 16h12 - Publicado em 31 mar 2018, 11h34

O ex-BBB Lucas Fernandes publicou neste sábado uma foto com a ex-noiva, a influenciadora Ana Lúcia Vilela. Com uma imagem antiga, o empresário diz que vai amar Ana Lúcia para sempre.

“Infelizmente, não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

  • O empresário recebeu críticas durante a participação no programa por sua intimidade com a personal trainer Jéssica, uma loira de Santa Catarina.

    Logo após ser eliminado, Lucas procurou pela companheira ao sair do reality, mas não a encontrou e caiu no choro. À época, Ana Lúcia postou um vídeo no Instagram para dizer que o tempo era o remédio para tudo. “Vida que segue.”

    View this post on Instagram

    Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu… Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias… Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

    A post shared by Lucas Fernandes (@fernandeslucas) on

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade