Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ex-BBB Amanda encontra outro para dividir o edredom

Por Da Redação 8 jun 2015, 09h21

Solteira desde que saiu do Big Brother Brasil 15, onde rolou e ralou embaixo das cobertas com o carioca Fernando, que já voltou aos braços da mineira Aline, sua “noiva” no reality show da Globo, a paulista Amanda enfim encontrou um novo affaire. A empresária, que é dona de uma loja de 1,99 real, foi vista acompanhada na noite desse domingo, em um restaurante no Itaim, zona sul de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBBs Aline e Fernando estão aceitando doações

Fernando, o lobo travestido de príncipe do ‘BBB15’

Freud explica? Fora do ‘BBB15’, Amanda não quer mais Fernando

E o ‘BBB15’ continua: Fernando volta com Aline

“Jantar mais que especial!”, escreveu pouco depois, no Instagram, onde publicou uma foto com a mão sobre a mão do affaire, em cima da mesa onde repousavam duas taças de vinho tinto. Um paparazzo que passava pelo local clicou os dois entre beijos e conversas.

Amanda pegou Fernando de jeito, no BBB15, depois da saída de Aline, que disputou sua permanência na casa em um paredão com a paulista. Fernando era o sonho de consumo de Amanda desde o primeiro dia de confinamento, mas bandeou para o lado da mineira quando ela entrou, no dia seguinte. O público, a princípio, tomou as dores de Amanda e tirou Aline do programa. Mas tanto Amanda quanto Fernando se queimaram junto ao público quando traíram a mineira. Que, do lado de fora, aproveitou para turbinar os seios com silicone e dizer que “perdoava” Fernando.

Findo o reality show, Amanda, talvez percebendo uma faísca no reencontro do carioca com a mineira, começou a dizer que não queria mais nada com ele. Dias depois, Fernando voltou para Aline. Os dois têm planos de morar juntos e estão até recebendo doações.

Continua após a publicidade
Publicidade