Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ex-baixista do Tutti Frutti, Ruffino Lomba Netto morre em SP

Músico foi velado na manhã desta segunda-feira no cemitério da Lapa

Por Da Redação - 27 Maio 2013, 16h12

O baixista Ruffino Lomba Netto, que tocou nas bandas Made in Brazil, Patrulha do Espaço e Tutti Frutti, liderada por Rita Lee após a sua saída dos Mutantes, morreu neste sábado, em São Paulo, aos 60 anos. O músico lutava contra um câncer. O corpo do músico foi velado na manhã desta segunda-feira no cemitério da Lapa, de acordo com informações do próprio cemitério.

A viúva de Ruffino, Nadia Roth, também escreveu sobre a morte do músico, ainda no sábado. “O que me conforta é ter recordações repletas de bons momentos, porque estou perdendo meu amigo, meu grande amigo que sempre correu junto, me ajudou e, se eu pudesse, daria o que ele precisa para prolongar seu convívio entre nós. Véinho… fica bem, amo você. Deus, ajude meu amigo e conforte os amigos, por favor.”

No domingo, Thati Manzan, que é filha de Ruffino com a atriz Mara Manzan, postou uma mensagem em homenagem ao pai no Facebook. “Acabou de ir embora uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, inteligente, talentoso, amigo, divertido, teimoso, carinhoso, bravo, engraçado, único. Uma pessoa completamente singular. Enfim… MEU PAI!”, dizia o texto. “Nesse momento, a única coisa que eu quero é que vc esteja bem. Tenho muito orgulho de ser sua filha! Vc foi o melhor presente que a minha mãe me deu, manda um beijo pra ela por mim.”

Mara Manzan, de novelas como Duas Caras e O Clone, morreu aos 57 anos em 2009, também vítima de um câncer.

Publicidade