Clique e assine com até 92% de desconto

Ewan McGregor entra para o elenco de ‘A Bela e a Fera’

Ator britânico fará Lumiere, o mordomo transformado em candelabro. Nova adaptação terá t ambém Emma Watson, Dan Stevens e Emma Thompson

Por Da Redação 21 abr 2015, 22h05

O britânico Ewan McGregor foi escalado para o papel de Lumiere na versão com atores de A Bela e a Fera. O elenco da produção já conta com Emma Watson, como a princesa Bela; Dan Stevens, como a Fera; Luke Evans, na pele do vilão Gaston; e Emma Thompson como Srta. Potts. As informações são do site da revista americana The Hollywood Reporter.

Lumiere é um mordomo que acaba transformado em um candelabro após a maldição que cai sobre o castelo do príncipe. Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, o diretor do longa, Bill Condon, anunciou que a adaptação será um musical que vai mesclar as canções da animação original, de 1991, compostas por Alan Menken e Howard Ashman, com novidades na trilha sonora idealizadas por Menken. O ator britânico já deu provas de seu talento como cantor em filmes como Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001) e Abaixo o Amor (2003).

LEIA TAMBÉM:

Nova ‘Cinderela’ aposta em princesa para o século XXI

Ator de ‘Downton Abbey’ será par de Emma Watson em ‘A Bela e a Fera’

Além de A Bela e a Fera, a Disney tem planos de lançar outros clássicos dos contos de fadas com atores, como já foi feito com Cinderela e Malévola, releitura de A Bela Adormecida. O estúdio planeja uma adaptação de Pinóquio; Dumbo, com direção de Tim Burton; e uma nova versão de Mulan.

Continua após a publicidade
Publicidade