Clique e assine a partir de 9,90/mês

Evaristo Costa insinua volta ao telejornalismo em foto misteriosa

No Instagram, ele aparece em suposto cenário de telejornal, de terno e gravata, e diz estar "de volta para a bancada"

Por Da redação - 21 dez 2017, 21h07

O jornalista Evaristo Costa gosta de causar um burburinho nas redes sociais. Nesta quinta-feira, ele publicou uma selfie no Instagram que deixou seus seguidores bastante confusos. Depois de encerrar seu contrato com a Globo, tirar um ano sabático e virar garoto-propaganda, ele aparece em um cenário indefinido de telejornal. “Plantão de Natal. De volta para a bancada”, escreveu, sem dar detalhes.

Chama a atenção seu visual. Distante do tipo mochileiro barbudo que ele adotou durante viagens pela Europa, Evaristo está de rosto liso e trajado com terno e gravata, lembrando dos tempos em que dividia a apresentação do Jornal Hoje com Sandra Annenberg.

A pegadinha funcionou e logo os fãs começaram a especular. Alguns apostavam na volta dele à Globo. Outros arriscavam outras emissoras. Podia ser foto antiga também. Ou apenas uma ação promocional que simularia um telejornal. “Aquela caneca é do Stranger Things?”, perguntou alguém, creditando a foto a uma publicidade da Netflix, que já utilizou figuras nacionais para promover o seriado de terror oitentista. “Irmão mais novo”, chutou outro, apontando para a aparência mais jovial do jornalista. “Evaristo do Paraguai”, denunciou um terceiro, incrédulo.

Sem colocar a localização ou responder aos comentários, Evaristo alimenta a curiosidade dos internautas. Até o momento a foto já ganhou cerca de 268 mil curtidas.

View this post on Instagram

Plantão de Natal. De volta para a bancada.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Continua após a publicidade
Publicidade