Clique e assine a partir de 9,90/mês

Eu não sou a Lindsay Lohan, desabafa Justin Bieber

Em carta aberta no Instagram, cantor que passa por mau momento se vangloria do sucesso e da conta bancária para dizer que não está perdido

Por Da Redação - 14 mar 2013, 16h37

Não anda fácil ser Justin Bieber. O cantor de 19 anos, que nas últimas duas semanas foi expulso de uma casa noturna no dia do seu aniversário e vaiado por fãs que esperaram duas horas pelo início de um show em Londres, teve uma apresentação cancelada em Portugal por encalhe de ingressos e virou notícia por agredir um fotógrafo, também vem virando a grande aposta da imprensa americana para a nova geração de celebridades na rehab. As críticas e especulações já levaram o ídolo teen a postar seguidas mensagens no Twitter, onde tem quase 36 milhões de seguidores. Agora, ele foi ao Instagram tentar recuperar a imagem. Mas não com retratos: na rede de fotos instantâneas, ele publicou uma carta em tom de desabafo, em que garante: não é a próxima Lindsay Lohan.

“Para aqueles que estão me comparando a Lindsay Lohan: vejam o imposto de renda dela”, escreveu Bieber, no pé de um texto que termina com uma piscadela de olho “;)” em vez de um ponto final. Boa parte da mensagem, aliás, segue a linha “sou rico e tenho sucesso e não devo nada a ninguém”. “Se alguém acha que eu preciso de reabilitação, é por própria conta e estupidez, risos. Tenho 19 anos e cinco álbuns que chegaram a número um (em vendas), 19 e já conheço o mundo todo. Tenho 19 e já realizei mais do que poderia sonhar”, disse, antes de mergulhar mais fundo no amor-próprio. “Tenho 19 e deve ser assustador para algumas pessoas pensar que isto é apenas o começo. Sei o meu nível de talento e sei que tenho a cabeça no lugar.”

Leia também

Leia também – Más influências preocupam família de Justin Bieber

Justin Bieber desmaia durante show em Londres

Continua após a publicidade

Grammy: e o troféu abacaxi vai para… Justin Bieber

Bieber, mostrando conhecimentos avançados de publicidade, ainda aproveitou para fazer propaganda subliminar de seu último disco de estúdio, que se chama Believe (Acreditar, em tradução direta). “Minha mensagem é para acreditar. Eu, honestamente, não me importo se você não acredita em mim, porque eu acredito e olha… isso me levou muito longe”, escreveu. Na sequência, ele tentou preservar a imagem meiga que o acompanha desde que estourou, com franja na cara, aos 14 anos. “Estou escrevendo isso com sorriso no rosto e amor no coração.”

Fofo, não? Pena para ele que Selena Gomez não ache. Neste fim de semana, a ex-namorada colocou no YouTube um vídeo em que dança a música Everybody Knows, sobre um namorado que é um “babaca”. Para ela, o cantor manda mensagens em particular. Mas ela já mandou avisar que não vai responder.

Atualização, às 18h: Pobre Justin Bieber. Não acerta uma. Pegou tão mal o que escreveu sobre a saúde financeira (e, implicitamente, você sabe) da atriz Lindsay Lohan, que ele apagou o texto do Instagram e pediu desculpas, indiretamente, através do site americano TMZ. “Percebi logo depois de postar o texto que o que eu disse no final estava errado e diferente do que eu queria dizer”, falou ele ao site de fofocas. “Reescrevi o texto para que mostrasse o que eu estava sentindo.” E agora, Selena?

Leia também

Leia também – Apesar de Bieber, Selena diz que ainda acredita no amor

Continua após a publicidade
Publicidade