Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Eu assumo cada erro que cometi’, diz Kristen Stewart

Em entrevista a uma revista americana, a atriz de 'Crepúsculo' afirma que não se importa com as críticas sobre sua vida pessoal: 'Podem me julgar à vontade'

Por Da Redação 11 fev 2014, 09h27

Kristen Stewart não dá a mínima para os julgamentos e os olhares de reprovação que recebe quando o assunto é sua vida pessoal. Em entrevista a uma publicação americana, a atriz, protagonista da franquia multibilionária Crepúsculo, afirmou que não se envergonha de seus próprios erros. “Eu assumo cada erro que cometi, então podem me julgar à vontade”, disse.

Leia também:

Kristen Stewart e Robert Pattinson são flagrados juntos

Príncipe paga US$ 500.000 por 15 min com Kristen Stewart

A declaração pode ser encarada como uma clara resposta aos que criticaram a atriz quando ela foi fotografada com o diretor Rupert Sanders. Na ocasião, ela ainda estava em um relacionamento com Robert Pattinson, seu colega de trabalho em Crepúsculo. Kristen discutiu sua vida amorosa como nunca. “Você não sabe por quem vai se apaixonar. Simplesmente não sabe. Você não consegue controlar isso.”

Ela também deu uma explicação para o fato de aparecer em fotos sempre com a mesma expressão blasé e por agir de forma desconcertada em entrevistas. “Eu amo atuar, mas sou a última pessoa a querer uma festa de aniversário. Eu não tento forçar a barra e me transformar em algo ou fabricar essa personalidade. Então concordo quando dizem que sou estranha.”

Continua após a publicidade
Publicidade