Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Eterna’, diz Glória Menezes sobre Beatriz Segall; veja a repercussão

Atriz, que ficou marcada pelo papel da vilã Odete Roitman na novela ‘Vale Tudo’, morreu, aos 92 anos, em São Paulo; corpo será cremado nesta quinta-feira

Por André Siqueira Atualizado em 5 set 2018, 17h55 - Publicado em 5 set 2018, 15h55

A atriz Beatriz Segall morreu, nesta quinta-feira, aos 92 anos, por volta das 12h, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de problemas respiratórios. O velório começa às 19h, no hospital, e vai até o meio-dia de quinta-feira, quando seu corpo será cremado.

Veja abaixo a repercussão da morte da atriz, que ficou marcada pelo papel de Odete Roitman, vilã na telenovela “Vale Tudo”, da TV Globo. 

No Instagram, a atriz Glória Menezes publicou uma foto ao lado da atriz, e na legenda escreveu que ”mais uma estrelinha está indo brilhar lá no céu”.

View this post on Instagram

Quem matou Odete Roitman ? Mais uma estrelinha está indo brilhar lá no céu… Eterna Beatriz Segall. ❤️

A post shared by Glória Menezes (@gloriamenezesoficial) on

Também no Instagram, a atriz Ana Beatriz Nogueira lamentou. ”Minha amiga deve ser um pássaro . Porque voa”, disse.

View this post on Instagram

“ Minha amiga deve ser um pássaro . Porque voa”. Emily Dickinson

A post shared by Ana Beatriz Nogueira (@anabeatriznogueira_oficial) on

No Twitter, o apresentador Serginho Groisman ressaltou a carreira dela na televisão, no teatro e no cinema. ”Beatriz Segall, uma incrível atriz e uma mulher que fez da arte sua vida. Sempre com atitudes atentas e contemporâneas. De imediato será lembrada por seus incríveis papéis na TV. Mas temos que honrá-la também pelos seus lindos trabalhos no teatro e cinema. Fica em paz”, disse.

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme também se despediu. ‘Perdemos um ícone. Descanse em paz, Beatriz Segall”, publicou, em seu Twitter.

”Muito triste o falecimento da maravilhosa Beatriz Segall, a reprise de vale tudo no VIVA não será mais a mesma. O céu está em festa!”, disse a atriz Regiane Alves.

  • O jornalista Thiago Maranhão, do SporTV, relembrou o mistério sobre quem teria matado Odete Roitman na novela.

    O canal pago Viva, que exibe diariamente a reprise da novela “Vale Tudo”, de 1987, também lamentou a morte da atriz. ”No ano em que ‘Vale Tudo’ completa 30 anos, nos despedimos de Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman. Na memória, ficam os personagens inesquecíveis e sua grande contribuição para a dramaturgia brasileira. Obrigado, Beatriz Segall. Sentiremos saudade!”, diz a publicação.

     

    ”Beatriz deixa um legado enorme na cultura do Brasil. Suas obras na TV, no teatro e no cinema eternizaram seu talento”, disse Jandira Feghali (PCdoB-RJ), candidata à reeleição como deputada federal.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade