Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Estúdio divulga foto de Ashton Kutcher como Steve Jobs

O ator vai viver o magnata da Apple no filme 'jObs', que começou a ser rodado em junho e tem estreia prevista nos Estados Unidos para o ano que vem

Por Da Redação 4 dez 2012, 10h27

O estúdio responsável pela biografia de Steve Jobs divulgou nesta terça-feira a primeira foto do ator Ashton Kutcher caracterizado como o magnata da Apple.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Indicação de Ashton Kutcher para papel de Jobs provoca debate

Steve Jobs
Steve Jobs VEJA

Na foto, é possível ver que Kutcher ficou extremamente semelhante a Jobs quando mais novo. Além da semelhança física entre os dois, o corte de cabelo e roupas retrô ajudaram na caracterização.

No mês passado, o ator Josh Gad, que interpreta o cofundador da Apple Steve Wozniak no filme, disse à revista Us Weekly que Kutcher surpreenderia muita gente no papel. “A performance dele foi completamente transformadora.”

O longa, que tem sido chamado de jObs (estilizado dessa maneira), começou a ser rodado em junho deste ano e deve ser lançado no ano que vem. Quando o nome de Kutcher foi anunciado para o papel principal, gerou controvérsia.

Jobs, o gênio da tecnologia responsável por revolucionar ao menos três segmentos da indústria (computação pessoal, música e telefonia) e inovar outra (animação para filmes), morreu no dia 5 de outubro de 2011, aos 56 anos de idade. Ele lutava desde 2003 contra um câncer raro no pâncreas, que o levou a deixar a direção da companhia que ele fundou em 1976.

Continua após a publicidade
Publicidade