Clique e assine com até 92% de desconto

Estreia do 2º ‘Jogos Vorazes’ no país ultrapassa os R$ 5 mi

Por Da Redação 16 nov 2013, 18h09

Jogos Vorazes: Em Chamas, sequência do filme Jogos Vorazes (2012), estreou no Brasil na última sexta-feira, com exclusividade antes do restante do mundo, e alcançou em um dia de exibição mais de 5,5 milhões de reais em bilheteria, segundo divulgou o site The Hollywood Reporter. Este valor representa quase o triplo do arrecadado com o longa de 2012, que totalizou nos três primeiros dias de exibição no país cerca de 6 milhões de reais.

Leia também:

Tom político ganha força em novo ‘Jogos Vorazes’

O mundo cruel (e rentável) da distopia infantojuvenil

Julianne Moore é confirmada em sequência de ‘Jogos Vorazes’

Com a badalada atriz Jennifer Lawrence no papel principal, o filme estreia no restante do mundo no dia 22 de novembro. A expectativa é que Jogos Vorazes: Em Chamas chegue perto de 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial. O primeiro filme fechou em 690 milhões de dólares.

Baseado no segundo livro da trilogia escrita por Suzanne Collins, composta por Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança, o longa foi dirigido pelo cineasta Francis Lawrence, que também será o responsável pela adaptação da última história dividida em dois filmes, previstos para novembro de 2014 e novembro de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade