Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Estreia de Shakira no ‘The Voice’ é vista por 13,4 mi

A cantora colombiana, que deu à luz seu primeiro filho há cerca de três meses, é a nova jurada do programa de calouros da televisão americana

Por Da Redação 26 mar 2013, 20h59

A cantora colombiana Shakira estreou na segunda-feira como jurada do programa de televisão americano The Voice, e já agradou aos executivos da emissora NBC, com a audiência chegando a 13,4 milhões de espectadores, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela Nielsen. A audiência se mostrou superior à da estreia da temporada de 2012, que teve 12 milhões de espectadores.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Piqué publica primeira ‘foto de família’ após nascimento do filho

Shakira, que deu à luz seu primeiro filho, com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, a cerca de três meses, entrou no programa para substituir Christina Aguilera. Além dela, outro que estreou como jurado nesta temporada é o artista de R&B americano Usher, que entrou no lugar de Cee Lo Green. Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, e o cantor country Blake Shelton, mantiveram seu posto.

Assim como o American Idol e o The X Factor, o The Voice é um concurso para descobrir novos cantores. O Brasil estreou no ano passado uma versão brasileira, com Lulu Santos e Carlinhos Brown como jurados.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade