Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Estreia de Ryan Gosling como diretor desperta interesse do mercado

Produção do longa 'How to Catch a Monster' teve início este mês em Detroit, com direitos para os Estados Unidos adquiridos pela Warner Bros

Por Da Redação 19 Maio 2013, 20h08

A estreia de Ryan Gosling como diretor, com o filme How to Catch a Monster (ainda sem título em português), vem despertando grande interesse no mercado cinematográfico em Cannes – onde já foi definida a sua distribuição para cerca de 20 territórios.

Segundo informou neste domingo a distribuidora Sierra/Affinity, entre os atores que farão parte do filme estão Christina Hendricks (que interpreta Joan Harris no seriado Mad Man), Saoirse Ronan (Susie Salmon, no longa Um Olhar do Paraíso), Matt Smith (protagonista de Doctor Who), Eva Mendes e Rob Zabrecky. A produção corre por conta de Marc Platt, Adam Siegel e do próprio Ryan Gosling, por meio da sua produtora, a Phantasma Films.

Leia também:

Com Spielberg no júri, Cannes 2013 tem sotaque americano

Roteiro – How to Catch a Monster mistura elementos de fantasia e suspense em um moderno conto de fadas. O longa é protagonizado por uma mãe solteira, cujo filho adolescente descobre um segredo que os leva a uma cidade sob a água. A produção, iniciada este mês em Detroit, teve seus direitos para os Estados Unidos adquiridos pela Warner Bros, enquanto a Sun Distribution fará o filme chegar à América Latina.

Ryan Gosling irá a Cannes na próxima quarta-feira para promover Only God Forgives, filme dirigido pelo dinamarquês Nicolas Winding Refn que participa da competição oficial do festival.

(Com agência Efe)

Continua após a publicidade
Publicidade