Clique e assine com até 92% de desconto

Escolhido ator para viver Timberlake em filme de Britney Spears

Nathan Keyes, da série ‘Cleaners’ vai interpretar o ex-namorado da cantora em cinebiografia não-autorizada

Por Da redação Atualizado em 28 set 2016, 21h41 - Publicado em 28 set 2016, 21h27

Britney Spears vai ganhar uma cinebiografia não-autorizada do canal de televisão americano Lifetime em 2017 e os principais atores já foram escolhidos. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, Justin Timberlake, com quem a cantora namorou entre 1999 e 2002, será vivido no filme por Nathan Keyes, ator da série Cleaners.

LEIA TAMBÉM:
Britney Spears abusa do autotune em nova música
Altos e baixos de Britney Spears vão virar filme em 2017

Brtiney será interpretada por Natasha Bassett (de Ave, César!), conforme anunciado em agosto, quando projeto foi divulgado. Clayton Chitty vai viver o ex-marido da cantora, Kevin Federline, pai de seus dois filhos. Também foram escalados os atores Nicole Oliver, Matthew Harrison, Tamara Thorsen, Peter Benson, Markian Tarasiuk e Kelly McCabe.

O filme vai mostrar desde o começo da carreira da cantora até o período difícil pelo qual Britney passou nos anos 2000, quando ela foi internada em uma clínica de reabilitação e chegou a perder a guarda dos filhos para Federline. A cantora não aprovou o projeto e seu assessor já havia afirmado anteriormente que ela não vai contribuir com o filme de nenhuma maneira.

Continua após a publicidade
Publicidade