Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Escolha do ‘filho’ de Bruce Willis em filme levou 5 meses

Estúdio penou para encontrar Jai Courtney para o papel em 'Duro de Matar'

Por Da Redação 1 mar 2012, 10h09

No último dia 22, os produtores da sequência do filme Duro de Matar escolheram o ator Jai Courtney para o papel do filho de John McClane, vivido por Bruce Willis. Mas a busca não foi nada rápida. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, levou cerca de cinco meses até que o estúdio encontrasse o ator ideal para representar o filho do protagonista.

Em novembro, o diretor John Moore (Max Payne) e Willis acharam que os finalistas para o cargo eram Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Aaron Paul (Breaking Bad), Ben Foster (Os Indomáveis) e James Badge Dale (Shame). Mas a química destes atores com Willis deixou a desejar, e os produtores se viram obrigados a testar mais atores em dezembro.

Segundo a revista, o problema maior era que Fox, Moore e Willis tinham ideias diferentes sobre quem deveria interpretar o filho de McCLane. Willis queria D.J. Cotrona, com quem ele atua em G.I. Joe: Retaliation e que chegou a ser testado pelo papel ao menos duas vezes. Já Hemsworth, que participa do filme Os Mercenários 2 ao lado de Willis, era o favorito, mas o estúdio não queria que Willis contracenasse com nenhum ator com quem ele havia trabalhado recentemente.

Courtney, estrela de Spartacus: Vengeance com pouca experiência, foi escolhido após surgirem rumores de que ele interpretaria o vilão no próximo filme de Tom Cruise, o thriller One Shot.

Continua após a publicidade
Publicidade