Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Era mais criança que eles’, diz Nino em reencontro do ‘Castelo’

Elenco do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ falou sobre bastidores do programa com Fábio Porchat. Confira vídeo e fotos

Por Da redação 13 out 2017, 14h01

Mais de 20 anos após o lançamento do programa Castelo Rá-Tim-Bum, que começou a ser exibido pela TV Cultura em 1994, o elenco original fez um reencontro no Programa do Porchat na noite desta quinta-feira. Cássio Scapin (Nino), Luciano Amaral (Pedro) e Freddy Allan (Zequinha) falaram sobre os bastidores da atração infantil, enquanto Cinthya Rachel (Biba), que atualmente mora na Argentina, participou do talk show via Skype.

  • Scapin diz que no começo ficou preocupado em trabalhar com crianças. “Nossa, pensei, vai ser difícil. Depois eu infernizava a vida deles. Fiquei mais criança que eles”, conta. Amaral, hoje com 38 anos, e Allan, 31, comentaram a repercussão do programa na escola em que estudavam na época. Os rapazes tinham em torno de 14 e 9 anos, respectivamente. “Foi difícil encarar a escola”, conta Allan, o Zequinha. Já Amaral conta que as crianças mais novas do colégio ficavam alvoroçadas quando o viam.

    Atualmente, Cinthya Rachel, 37 anos, que casou com um argentino, trabalha em Buenos Aires como dubladora e mantém um canal no YouTube. Freddy Allan se dedica ao teatro como dramaturgo, ator e pesquisador. Luciano Amaral se especializou no mundo dos videogames e apresenta um programa temático na PlayTV. Já Scapin, 52 anos, mantém a carreira de ator de TV na Record, sendo seu trabalho mais recente a novela O Rico e o Lázaro, e no teatro, onde voltou ao figurino de Nino para a peça Admirável Nino Novo.

    View this post on Instagram

    🎼 Zeca, Nino, Pedro sem Biba 🎼 🎩👓🏰 #CasteloRatimbum

    Continua após a publicidade

    A post shared by Luciano Amaral (@lucianoamaral) on

    View this post on Instagram

    Feliz dia das crianças! Zeca, Nino, Pedro, Biba. Hoje no pgm do @fabioporchat

    A post shared by Cinthya Rachel (@cinthyarachel) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade