Ensaio artístico de Kim Kardashian vira meme na internet











As iniciais da socialite mais falada do mundo no momento — quem lembra de Paris Hilton, mesmo? — parecem uma piada pronta. Assim como, aos olhos dos usuários das redes sociais, o caprichado ensaio artístico feito por Kim Kardashian para a edição de dezembro da revista de variedades americana Paper. Na sequência de imagens produzidas em estúdio, a estrela do reality show Keeping up with the Kardashians, do canal E!, aparece como veio ao mundo e também coberta por um vestidinho fino — o detalhe desta foto é que nela KK equilibra uma taça de champanhe do derrière, como fez a atriz Caroline Beaumont em foto icônica dos anos 1970 e a funkeira Valesca Popozuda alguns anos atrás.
Leia também:
A cultura das ‘popozudas’ invade a América
Kim Kardashian é apontada como pivô do divórcio de Mariah Carey
Kardashian passou lua de mel alterando fotos do casório no Photoshop
O título do ensaio é “Break the internet”. KK não chegou lá — não chegou a tirar a rede do ar. Mas fez a alegria dos piadistas de plantão nas redes sociais. Para quem já foi a uma festa a fantasia com as pernas quase imobilizadas por um rabo de sereia, isso não é nada.
Nicki Minaj
Compadre Washington ficaria orgulhoso de ter a rapper americana Nicki Minaj em sua trupe. No clipe mais recente da moça, Anaconda, Nicki e dançarinas para lá calipígeas rebolam e fazem movimentos com os glúteos que poucos seriam capazes de repetir. Lançado no fim de agosto, o clipe bateu recorde de visualizações no canal Vevo e já possui mais de 202 milhões de visualizações.
Jennifer Lopez e Iggy Azalea
Outras que poderiam se candidatar a loira e a morena do Tchan são Jennifer Lopez e Iggy Azalea. O derriére da nova-iorquina de ascendência porto-riquenha é famoso desde o fim dos anos 1990, quando ela desbancou as cantoras, na época magrelas, Britney Spears e Christina Aguilera do topo das paradas. Já a australiana Iggy acaba de chegar ao cenário musical, mas ela chegou chegando. Loira, magra, com pouco peito mas nádegas fartas, a moça se tornou queridinha do mundo da moda. Jennifer e Iggy uniram seus atributos físicos no clipe Booty, que foi lançado em 18 de setembro e contabiliza mais de 37 milhões de visualizações no YouTube.
Beyoncé
No Video Music Awards (VMA) 2014, Beyoncé roubou a cena ao apresentar uma combinação de faixas do disco que levava o seu nome. No show de 16 minutos, a cantora americana fez drama, dançou, rebolou, deixou os cabelos ao vento e pregou o feminismo. Considerada uma das personalidades mais influentes do mundo, ela abusa dos figurinos diminutos e dos movimentos pélvicos nos palcos desde o tempo do grupo Destiny’s Child, nos anos 1990.
Shakira e Rihanna
A colombiana Shakira e a caribenha Rihanna são sinônimo da sensualidade latina nos Estados Unidos. Claro que juntas as moças não economizariam no rebolado. Foi o que aconteceu no clipe da canção Can’t Remember to Forget You. Lançado em janeiro de 2014, o clipe já soma mais de 400 milhões de visualizações e é um dos mais vistos do ano no YouTube.
Miley Cyrus
A americana Miley Cyrus gosta de mostrar o corpo, seja qual parte for. A ex-Hannah Montana popularizou o rebolado twerk durante sua apresentação bisonha do Video Music Awards (VMA) 2013, e desde então dificilmente usa roupas que cubram as nádegas. Na turnê Bangerz Tour, a cantora de curvas discretas apostou em um figurino que conta com um traseiro falso.
Meghan Trainor
Aos 20 anos, a cantora Meghan Trainor ganhou visibilidade com a música All about That Bass, que prega o fim da ditadura da magreza e o culto ao corpo com curvas — especialmente ao traseiro. Menos apelativa que as demais popozudas do momento, Meghan faz o tipo “gordinha sexy” e não lança mão de figurinos muito ousados.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.