Clique e assine a partir de 8,90/mês

Emmy: James Gandolfini e Cory Monteith terão homenagem

Atores receberão tributo durante a sessão 'In Memoriam', que lembra as personalidades da TV mortas ao longo do último ano

Por Da Redação - 16 set 2013, 21h03

Os atores James Gandolfini e Cory Monteith, mortos neste ano, serão homenageados durante a cerimônia do Emmy no próximo domingo. O momento solene acontecerá durante a sessão In Memoriam, que lembra as perdas sofridas pela televisão desde a última edição da premiação, com clipes e discursos de pessoas próximas a elas.

LEIA TAMBÉM:

Atriz de ‘Glee’ se emociona ao falar de Cory Monteith

Famosos homenageiam James Gandolfini no Twitter

A atriz Edie Falco, a mulher de Gandolfini no seriado Família Soprano, será a responsável pelo tributo ao ator de 51 anos, que faleceu em junho deste ano de ataque cardíaco, enquanto a atriz Jane Lynch, a técnica das líderes de torcida em Glee, fará a homenagem a Cory Monteith, morto em julho aos 31 anos de overdose de álcool e heroína.

Além dos dois, os atores Gary David e Jonathan Winters e a atriz Jean Stapleton estarão entre os homenageados da noite, de acordo com informações do site da revista americana Variety. A cerimônia de premiação dos melhores da TV americana acontece no próximo dia 22 de setembro no Nokia Theatre, em Los Angeles.

Continua após a publicidade
Publicidade