Clique e assine a partir de 9,90/mês

Embora negue divórcio, Will Smith tem casamento em risco

Ator desmentiu que esteja se separando de Jada Pinkett, mas amigos do casal dizem que a crise conjugal por que eles passam é muito séria

Por Da Redação - 24 ago 2011, 09h41

Will Smith e Jada Pinkett, casados há 13 anos, negaram veementemente nesta terça-feira os rumores de que estariam se separando. Mas parece que a união do casal está realmente em risco. Ao menos é o que uma fonte próxima às estrelas contou ao site especializado em celebridades TMZ. De acordo com o amigo do casal, que preferiu não se identificar, Will e Jada podem não ter se divorciado ainda, mas a questão está sendo seriamente analisada por eles.

Segundo a fonte, o casal passa por sérios problemas conjugais e decidiu fazer uma viagem com os filhos antes de tomar uma decisão sobre a separação. Uma equipe de advogados já trata dos detalhes legais do rompimento, acrescentou o site.

Os boatos sobre o fim do casamento de Smith e Jada vêm na esteira de outro ainda mais forte: de que ela estaria tendo um caso com o ex-marido da cantora Jennifer Lopez, Marc Anthony. O porta-voz de Anthony desmentiu o assunto alegando não fazer o menor sentido e pediu que a imprensa não volte a mencionar o suposto caso pois há crianças e duas famílias envolvidas.

Na segunda-feira, a revista americana In Touch Weekly publicou reportagem em que afirmava que o casal já estava separado. A resposta veio pouco depois, por meio de nota oficial. Will divulgou um comunicado em que nega ter se separado de sua mulher: “Embora sejamos relutantes em responder a esse tipo de assunto divulgado pela imprensa, os rumores sobre o nosso relacionamento são falsos. Estamos juntos e o nosso casamente permanece intacto”, diz a nota.

Continua após a publicidade

No Twitter, Trey Smith, de 18 anos, filho do primeiro casamento de Will Smith, saiu em defesa do pai e da madrasta. “Will e Jada separados… Definitivamente não é verdade”, escreveu. Antes de se casar com jada, em 1997, Smith viveu por três anos com Sheree Zampino. O ator, que também fez carreira como rapper, se tornou mundialmente conhecido depois de atuar no filme Homens de Preto.

Will e Jada são pais do garoto Jaden, de 13 anos, e da menina Willow, de 10.

Publicidade