Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em vídeo, integrantes do One Direction fumam cigarro suspeito

Zayn Malik e Louis Tomlinson compartilham cigarro antes de show realizado em abril no Peru

Por Da Redação 28 Maio 2014, 11h06

A fama de bons moços cultivada pela boyband One Direction parece ter entrado em contagem regressiva para o fim. Seguindo os passo de outras estrelas teens, como Justin Bieber e Miley Cyrus, dois integrantes do quinteto participam de um vídeo, publicado nesta terça-feira pelo site do jornal DailyMail, em que um deles aparece fumando o que aparenta ser um cigarro de maconha. Louis Tomlinson, 22 anos, filma o colega Zayn Malik, 21, fumando dentro do carro que os transportou para o show feito no dia 27 de abril em Lima, no Peru, com lotação máxima de 40.000 pessoas.

“O que você acha dessa substância?”, pergunta Louis. “Muito controversa”, responde Zayn. Em diversos momentos do vídeo, os cantores e outras pessoas dentro do carro se referem ao cigarro compartilhado entre eles como maconha. Louis chega a filmar, do lado de fora do veículo, um policial que fazia a escolta do carro. “Agora ele está pensando: ‘tenho certeza que sinto o cheiro de uma substância ilegal ali dentro'”, ironiza Louis.

Leia também:

Integrante do One Direction compra casa para sogra

Filme sobre One Direction vai ganhar sequência

Até agora, o One Direction era considerado o grupo musical querido tanto por adolescentes quanto por pais, que não viam nos garotos comportamentos impróprios, como de outros ídolos teens. Recentemente, a trupe passou pelo Brasil para realizar três shows, um no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, e dois em São Paulo, no Estádio Morumbi.

Confira neste link o vídeo com Louis e Zayn no site DailyMail.

Continua após a publicidade
Publicidade