Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em turnê no Japão, Paul McCartney assiste a luta de sumô

Por Da Redação 14 nov 2013, 17h10

O ex-beatle Paul McCartney foi nesta quinta-feira a um torneio de sumô na cidade de Fukuoka, aproveitando a passagem de sua turnê pelo Japão. McCartney foi ao Basho de Fukuoka, último grande torneio de sumô da temporada, acompanhado da mulher, Nancy, para assistir a várias lutas e viu o yokuzuna (grande campeão) Hakuho derrotar seu adversário.

Paul McCartney pede a Putin libertação de ativistas do Greenpeace

Paul McCartney faz show surpresa na Times Square, em NY

Paul McCartney diz que gosta do One Direction

Ao final da noite, o cantor britânico de 71 anos posou para fotos com fãs e apertou carinhosamente algumas mãos enquanto o estádio onde se apresentava gritava Paul, Paul, Paul!. Nesta sexta, ele se apresentará no Fukuoka Dome. Na terça, ele tocou em Osaka. Há ainda três concertos programados para o Tóquio Dome entre os dias 18 e 21.

Não é a primeira vez que Macca, conhecido admirador do sumô, vai a um torneio do esporte em visita ao Japão: em 1993, ele já havia assistido a outros combates na cidade de Fukuoka.

O cantor aterrissou no Japão no último dia 9, usando um quimono, e foi recebido no aeroporto de Narita (Tóquio) por milhares de fãs em seu retorno. O ex-beatle não se apresentava no Japão fazia 11 anos.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade