Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em teaser de entrevista, Oprah pergunta a Lindsay se ela é viciada

Apresentadora também pergunta: "Como você se sente, sendo um modelo de estrela mirim que deu errado?"

Por Da Redação - 5 ago 2013, 10h14

A emissora de televisão de Oprah Winfrey, a OWN, divulgou nesta segunda-feira um teaser da entrevista feita pela apresentadora americana com Lindsay Lohan. Esta é a primeira vez que a atriz fala com a imprensa após deixar a clínica de reabilitação na qual passou os últimos três meses, e promete trazer informações reveladoras.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Produtora “vaza” fotos de Lindsay nua para promover filme ​

Oprah Winfrey pagou 2 milhões de dólares para falar com Lindsay ​

Lindsay Lohan vai ter ajuda de Oprah para “se endireitar”

O teaser, porém, não diz muita coisa. Mas já garante que um dos principais temas será o vício de Lindsay em álcool e outras substâncias, que já lhe causou tantos problemas. No entanto, nos 16 segundos de vídeo, Oprah pergunta a Lindsay coisas como “você é viciada?” e “como você se sente sendo um modelo de estrela mirim que deu errado?”. A entrevista com Lindsay vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 18 de agosto.

Segundo o site TMZ, Lindsay está prometendo que vai ficar sóbria desta vez. Em todos os lugares que frequenta, como hotéis e camarins, ela tem pedido para as pessoas tirarem garrafas de bebida alcoólica de sua frente. Até mesmo a casa de sua mãe, Dina, está completamente livre de álcool para receber a atriz.

Além da entrevista com Oprah Winfrey, Lindsay Lohan também participou do programa Chelsea Lately, que vai ao ar nesta segunda, onde zombou da colega Kristen Stewart. Lindsay teve de comentar sobre um incidente recente em que Kristen gritou para um fotógrafo. “Estou feliz que Kristen tenha, finalmente, mostrado algum tipo de emoção”, disse, zombando da fama de má atriz da estrela de Crepúsculo. Mas em seguida se corrigiu em seguida: “Eu a adoro. Ela é demais. Sou fã de Kristen Stewart.”

https://youtube.com/watch?v=hbyHz0aj8ug

Continua após a publicidade
Publicidade