Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Em nova música, Kanye West xinga Taylor Swift e diz que a tornou famosa

Rapper também diz que "ainda fará sexo" com a cantora na letra de 'Famous', canção gravada em parceria com Rihanna

Por Da Redação 12 fev 2016, 10h42

Depois de trocar o título de seu novo álbum três vezes Kanye West finalmente lançou, nesta sexta-feira, o disco The Life of Pablo (antigo So Help Me, God ou Swish ou Waves). Assim como o próprio rapper, o CD já demonstrou ser contraditório. Isso porque na canção Famous, uma parceria com Rihanna, o músico se refere a Taylor Swift e diz que foi ele quem fez a moça ficar famosa. Em certo momento da canção, West diz: “Eu sinto como se eu e Taylor ainda faremos sexo. O motivo? Eu a tornei famosa”. O rapper ainda usa palavras de baixo calão para se referir à cantora.

LEIA TAMBÉM:

Kanye West muda nome de disco pela terceira vez

Kanye West diz que seu novo álbum será ‘o melhor de todos os tempos’

Taylor Swift se apresentará no Grammy 2016

Em 2009, quando Taylor Swift foi premiada com o melhor clipe feminino no VMA por You Belong With Me, West interrompeu o discurso de agradecimento dela para dizer que Single Ladies, da Beyoncé, merecia ter levado o troféu. Durante o Grammy Awards de 2015, os dois fizeram as pazes – com a ajuda de Jay Z- e aparentemente tinham se tornado melhores amigos.

Após a divulgação da música de West, um representante da cantora enviou um comunicado à revista Billboard dizendo que Taylor já havia advertido o rapper sobre a mensagem hostil na letra, e que ele não pediu aprovação antes de divulgá-la. “Kanye ligou para pedir à Taylor para liberar Famous na conta do Twitter dela. Ela se recusou e o advertiu sobre a liberação de uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor não teve conhecimento da real letra da canção”, declarou.

O álbum The Life of Pablo foi lançado durante o desfile que Kanye West apresentou na Semana de Moda de Nova York, na noite desta quinta-feira. O cantor apresentou sua coleção, chamada Yeezy, pela terceira temporada seguida no evento. O show foi exibido pelo serviço de streaming Tidal e, simultaneamente, em cinemas nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Publicidade