Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em ‘Império’, José Alfredo descobre que um filho não é seu

Comendador bebe mais do que devia e vai para a cama com a mulher, Maria Marta, que na manhã seguinte, irritada com a rejeição do marido, dispara o fato

Por Da Redação 25 ago 2014, 11h14

A bebedeira de José Alfredo (Alexandre Nero) irá proporcionar momentos inesperados no capítulo desta segunda-feira de Império. Ao chegar em casa bêbado, o Comendador vai direto para a cama e é seguido por Maria Marta (Lilia Cabral), que começa a massageá-lo, sem esconder a emoção de estar novamente em um momento íntimo com o marido.

Ela, no entanto, volta à realidade quando Zé Alfredo confunde seu nome com o de sua amante, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), dizendo, no seu inglês de bordel, que ela é sua sweet child. “Minha menina mais querida… Meu doce”, diz.

Leia também:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero têm cenas ‘tórridas’

‘Império’ já tem um beijo gay para chamar de seu

No dia seguinte, a ressaca de José Alfredo é acompanhada pela surpresa desagradável. Ao acordar ao lado de Maria Marta, ele dá um grito que ecoa por toda a casa e tenta saber como a mulher foi parar lá. A Rainha do Exílio, como ele a chama, explica então o que aconteceu e ressalta que os dois fizeram amor como antigamente, o que aumenta ainda mais o seu desespero.

Irritada com a reação do marido, Maria Marta dispara que um dos três filhos do casal não é dele, sem especificar qual. Chocado com a declaração, o Comendador afirma que irá realizar exames de DNA.

Continua após a publicidade
Publicidade