Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em ensaio, o lado sadomasoquista de Katy Perry e Madonna

Divas do pop mundial se unem de forma provocante para a 'V Magazine'

Por Da Redação - 21 Maio 2014, 20h39

Aos 55 anos, Madonna está longe de dar sinais de cansaço. Ela e Katy Perry estampam a capa de maio da revista de variedades americana V Magazine com uma foto picante, um aperitivo do ensaio com referências ao universo das pin-ups nas páginas internas. Na imagem principal, Katy, 29, está sentada de pernas abertas atrás de Madonna.

Ambas vestem roupas de couro extremamente apertadas. O ensaio assinado pelo fotógrafo de moda americano Steven Klein parece ser inspirado na estética pin-up, calcado em retratos de belas garotas em poses sensuais — e geralmente com poucas roupas. O penteado de Katy e Madonna, com a franja curta, inclusive, é uma clara “homenagem” ao que a modelo Betty Page usava durante a década de 1950.

Leia também:

Madonna vai dirigir filme sobre romance inter-racial

Continua após a publicidade

Looks de Madonna e de Pharrell no Grammy viram memes

Katy Perry é animadora desastrada de festas em novo clipe

Os bastidores das fotografias estão disponíveis no site da revista, junto com trechos da entrevista concedida pelas cantoras. Em tom de brincadeira, elas brincam com a abordagem sexy do ensaio. Katy diz: “Fiquei com dores no meu corpo”, ao que Madonna responde: “Meu pescoço está dolorido desde o momento maravilhoso em que eu estava com o seu calcanhar na minha boca.”

Em janeiro de 2014, Madonna convidou Katy Perry para se tornar curadora do seu projeto online, chamado “Art For Freedom”, que tem o objetivo de apoiar artistas a incluir vídeos, músicas, poesias e fotografias para expressar sua liberdade.

Publicidade